MENU

 Notícias >> As principais notícias de Vestibular
A notícia que você procura está aqui!
 
 Portal Educação está com 16 novos cursos em diversas áreas
 

 

 

Portal Educação está com 16 novos cursos em diversas áreas

O Portal Educação, um dos principais sites de educação a distância do País, lançou 16 novos cursos nas mais diversas áreas. Eles possuem carga de 40 a 80 horas e duração de um mês. São novas oportunidades para as pessoas que desejam se atualizar na profissão ou se qualificar na disputa por uma vaga no mercado de trabalho. Os cursos recebem novos alunos até o dia 15 de setembro, data prevista para o início das aulas.  Seguem abaixo mais informações.

Os cursos são livres e de atualização e possuem duração de um mês a 45 dias

O Portal Educação, uma das maiores empresas de ensino a distância do País, disponibiliza 16 novas opções as pessoas que pretendem expandir seus conhecimentos e se atualizar na profissão. Os cursos das áreas de biologia, educação, enfermagem, estética, farmácia, fisioterapia, gestão e liderança, medicina, nutrição, odontologia, tecnologia e veterinária (confira abaixo a lista dos cursos) recebem inscrições até 15 de setembro. Para mais informações, os interessados devem acessar www.portaleducacao.com.br

Para Ricardo Nantes, diretor executivo do Portal Educação, os novos cursos representam aos alunos uma grande chance de crescimento em suas áreas de atuação. “Através de cursos rápidos e qualificados, estamos oferecendo a oportunidade das pessoas se destacarem profissionalmente em um mercado de trabalho cada vez mais exigente e competitivo”, afirmou.

Os cursos, que livres e de atualização, possuem uma carga que varia de 40 a 80 horas. Para se matricular, não é necessário diploma de graduação.

Sobre o Portal Educação – O Portal Educação é formado por 16 sites, sendo 15 associados e um institucional, que leva o nome da empresa. O objetivo de cada um é criar um ambiente segmentado, com cursos direcionados às áreas de farmácia, enfermagem, pedagogia, biologia, fisioterapia, gestão e liderança, odontologia, veterinária, esporte, medicina, nutrição, psicologia, turismo e hotelaria, estética e tecnologia.

Atuando desde 2001, o Portal Educação já ganhou diversos prêmios relacionados ao ensino a distância e virou referência do mercado no País. Trabalhando com mais de 200 cursos livres e de atualização, a empresa já treinou e capacitou, em 2015, milhares de pessoas no Brasil e no exterior, estando presente em mais de 56 países.

Durante a matrícula, o estudante escolhe uma senha de acesso para a sala de aula virtual, onde ele encontrará um sistema de ensino prático e de qualidade, que utiliza o que há de mais moderno em educação a distância e proporciona uma fácil interação entre alunos e professores.

Na última etapa do curso, é aplicada uma prova on-line, que é realizada de forma randômica (as perguntas são feitas aleatoriamente). Para ser aprovado, é necessário acertar, no mínimo, 60% das questões. Ao atingir a média necessária, o estudante recebe um certificado 15 a 20 dias após o término do curso.

Confira a relação dos cursos disponíveis - Clique Aqui!

 

 

Veja também !!!

Vídeo Aulas de Vestibular
Você não pode deixar de treinar com os Simulados!
Resumos principais obras exigidas nos vestibulares
Você sabe como resolver as Questões do Vestibular?
 

<<< Voltar

 

 
 Página Principal

Fale Conosco | Anuncie Aqui | Cadastro | Notícias | Home



 

WebVestibular - O Site do Vestibulando - O Vestibulando em primeiro lugar! Desde 07/2000

Topo

.